Você está prestes a realizar o sonho da casa própria, conheça o apê que pode ser seu.

QUERO ME CADASTRAR TIRE DÚVIDAS NO WHATSAPP

Chega de pagar o que não é seu.

Conheça agora o programa SEU ALUGUEL VIRA CASA que tem ajudado várias pessoas a realizarem o sonho da casa própria.

CONHECER O "SEU ALUGUEL VIRA CASA"

Planta 100% otimizada para você aproveitar cada centimetro.


Confira os Detalhes.

Vantagens de ter um Villa Conquisttà.

Elevador em todas as torres
Portaria inteligente
Vaga de garagem
Piscina
Acabamento em piso
Medidores individuais
Área Gourmet com churrasqueira
Laje técnica para ar condicionado
Varanda/Sacada gourmet com churrasqueira
Quarto com Suite
Câmeras de monitoramento / cerca elétrica

Dúvidas frequentes e outras dúvidas

É uma linha de financiamento que foi lançado em 2009, pelo Governo Federal. Esse programa já entregou mais de um milhão de moradias e continua beneficiando a vida de muitas famílias com descontos e vantagens especiais para adquirir a casa própria.

Subsídio é a parte do valor do imóvel que será pago pelo governo. É isso mesmo, o governo federal paga parte do seu novo apê para realizar seu sonho da casa própria.

Os valores máximos dos subsídios variam de acordo com a cidade e com a renda bruta familiar. Cada cidade tem um valor máximo para que o imóvel se encaixe no programa, oferecendo imóveis com subsídios de até R$47.500,00.

- Ser seu primeiro imóvel;

- A sua prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal, existem variáveis que podem interferir e por isso é importante entrar em contato com nosso Consultor para que ele possa te ajudar;

- O imóvel deve ser utilizado para sua moradia, intuito nessa linha de financiamento é ajudar na compra do Primeiro Imóvel, mas existem outras opções de financiamento que também podem se encaixar no perfil do Cliente;

- É preciso apresentar comprovante de renda, que pode ser comprovado através de Holerites, Declaração de Imposto de Renda, no caso de Profissional Autônomo fale com um nossos consultores eles vão pode te ajudar;

- É preciso apresentar documentos oficiais de identificação: RG, CPF, Comprovante de estado civil.

O FGTS do comprador pode e deve ser utilizado na compra do seu imóvel. Você pode utilizar ele para pagar a entrada (toda ou em parte) em um financiamento imobiliário. Lembrando aqui que existem algumas regras para utilizar o FGTS:

- Você não pode ter, nem estar comprando um imóvel residencial pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação), em qualquer parte do país;

- Você não pode ter, nem estar comprando um imóvel residencial, concluído ou em construção, que seja no município onde mora ou no município onde trabalha, em município vizinho nem na região metropolitana, mas existem municípios que são considerados Limítrofes onde é permitido, ideal falar com nosso Consultores para tirar as dúvidas.

Todo cliente que queira adquirir um imóvel. Porem precisa ter no mínimo 18 anos, e renda comprovada, formal ou informal comprovada, compatível com o imóvel desejado.

Basicamente são as mesmas regras, foi um enquadramento de linhas de financiamento que o Governo Federal fez, com taxas de juros de acordo com médias de renda.

Sim, todas as unidades são entregues prontas para moradia.

Todos os prédios possuem elevador.

O financiamento começa a ser pago na aquisição do imóvel, porem ele se divide em 2 etapas, durante a fase de construção o cliente paga para o banco a taxa de acompanhamento de obras, que o valor é calculado de acordo com a evolução da obra, e após o prazo de construção e entregas das chaves, começa a pagar o financiamento bancário.

Geralmente as obras tem o prazo de 24 meses de construção.

Sim, todos os condomínios residenciais possuem área de lazer.

Sim, você pode financiar o imóvel unindo rendas com outra pessoa. Basta saber se o banco onde pretende contratar crédito autoriza essa configuração. A composição de renda para financiamento da Caixa, por exemplo, autorizam cônjuges casados ou com união estável, pais, filhos.

Se você já tem imóvel próprio, você pode sim financiar outro. Não há limite para o número de operações de financiamento contratados por uma mesma pessoa. É preciso lembrar que as parcelas de um financiamento podem comprometer no máximo 30% da sua renda mensal, e é preciso pagar um percentual de entrada para adquirir o imóvel.

Laje técnica para ar condicionado, é o local apropriado para armazenar as máquinas do ar condicionado, para que o prédio fique com um visual mais adequado.

Analisar se é imóvel na planta, e procure saber tudo sobre a construtora responsável pelo empreendimento. Conheça mais sobre a estrutura e a conservação do imóvel conhecendo o portfólio da empresa.

Em um financiamento imobiliário o que vai determinar o quanto o banco vai emprestar para você é a sua renda. A prestação do financiamento não pode ultrapassar 30% da renda bruta familiar e é com base nisso que o banco calcula o valor a ser financiado. Logo, quanto maior a renda, maior a capacidade de pagamento e maior o valor a ser emprestado pela instituição financeira e quanto menor a renda menor será o valor emprestado.

Despesas com o banco: para o contrato de financiamento que terá poder de escritura, além disso, taxas bancárias do financiamento. O valor dessa taxa varia de acordo com cada banco, o contrato de financiamento bancário é feito o registro em Cartório, os custos e taxa de cartório podem variar de acordo com valores de financiamento e a modalidade.

ITBI: É o imposto cobrado pela prefeitura sobre a transferência de bens imóveis, as alíquotas podem variar de acordo com Município e Perfil do Imóvel.

Registro de Imóveis: é a despesa de averbação junto à matrícula do imóvel da compra com a alienação fiduciária do banco, que para primeiro imóvel você pode ter desconto de até 50%, caso o imóvel se enquadre no Programa CASA VERDE E AMARELA.

Cadastre-se para saber mais.


20 anos de experiência e comprometimento, com mais de 6 milhões de metros quadrados construídos: bem-vindo(a) à ConstruZ. Uma empresa natural de Birigui, São Paulo, mas que possui construções em três estados brasileiros.
Já são mais de 15 mil unidades construídas, entre empreendimentos residenciais, habitações populares e obras municipais.

VISITE NOSSO SITE

O empreendimento está em fase de breve lançamento, só podendo ser comercializado após devido registro no cartório de Prudente. Todas as imagens presentes neste impresso são meramente ilustrativas. As plantas que compõem o paisagismo estão de acordo com o projeto paisagístico, podendo apresentar diferença de porte e tamanho na entrega do empreendimento.